1

07 fevereiro 2015

Minha Coleção de Perfumes

Olá!Gente...
Hoje compartilho com vocês uma de minhas paixões! Perfumes! Mulher linda e cheirosa sempre... Esse é a minha expressão de hoje em dia.

Comecei usando um, mas gostei tanto da linha Ekos Natura que resolvi fazer a coleção deles, hoje 10 unidades! Natura Ekos de Maracujá, Pitanga, Pitanga Preta, Buriti, Castanha, Flor de  Cupuaçu, Açaí, Cacau, Castanha Buriti e o Madeira em Flor!
 
Cada um tem 150ml seu preço sugerido R$59,50 cada.Tem alguns tem um design do frasco! Sua  essência é  gostosa e bem douradora! Não tem nenhum que eu digo que é ruim, claro que  tenho o meu predileto. Mas descrições assistam ao vídeo abaixo!


Agora  estou fazendo coleção sprays corporais        Natura Todo Dia, este são mais para usar no dia-a-dia ou após banho, contem 200ml seu preço sugeridos é de R$34,00 cada, eu  tenho 4 unidades; Frutas Vermelhos(Rosas), Algodão   Acerola e Morango e o Amora e Amêndoas.Cada um tem uma essência muito gostosa de usar...Vale apena compra










12 comentários:

  1. Amei o video e o post, o que eu mais gosto è o flor de cupuaçu, meu predileto haha to te seguindo,beijão

    http://nsecontrole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os perfumes da natura são ótimo eu tenho um dessa linha da ekos que é o de maracujá nossa uma delicia de perfume, e eu usava um de algodão da linha todo dia essa ultima do seu post. Muito bom os perfumes da natura.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro perfumes, da natura eu só usei um que agora não lembro o nome mas ele era bem doce, que são os meus preferidos,e qualquer produto da natura de pitanga eu acho muuito bom.
    Beijos :D

    http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-loja-internacional-choies.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! a maioria dos perfumes da Natura são doces !Mas são uma delícia a eu gosto !Bjos!!!

      Excluir
  4. O único que conheço da natura é o biografia que por sinal já estou enjoando do cheiro, preciso testar outros e com certeza experimentarei um desses. Mas peraaaa, blogueira de Brasília? Uaaal, finalmente encontrei uma... vamos marcar um encontrinho com blogueiras de Brasília, se tiver interesse entre em contato comigo, lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!É sempre bom renovar hhaahah Um encontro de blogueira eu vou amar,afinal estava pensando em exatamente sobre o assunto e realmente é difícil encontrar por aqui!Bjos !

      Excluir
  5. Amo os perfumes da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parecem bem gostosos mesmo! Sprays corporais são bem práticos e mais em conta, dá pra usar e abusar!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!Todos são maravilhoso,mas sempre tem aquele que torna o nosso favorito !Bjos...

      Excluir