1

03 março 2015

Calça Destroeyd

   
Olá!Gente...
O Tema de hoje será:Moda. 
Calça Jeans é mesmo clássica (nunca sai da moda). Mas hoje nos tempos modernos e urbanos, continuarão de uma maneira despojada.

Hoje eu classifiquei um estilo de  jeans que esta em alta, Jeans Destroeyd. É  conhecido como um rasgado nos shorts e calças,que surgiu nos anos 80 em granes grifes  como: Doce & Cabana, Michael Kors que decidem renovar o jeans.

Ideal para eventos casuais, estilosos e até mesmo para quem gosta de um estilo arrumadinho.


Então   decidir inovar o meu velho jeans em Destroeyd!
Aqui segui um vídeo como fiz o meu! 


    

Usando Calça Cabri que agora esta em alta também



   Espero que tenha gostado!

2 comentários:

  1. Eu adoro! Acho super cool, moderno e descolado. Sem falar que dar para montar looks maravilhosos né? Eu super gostei dos seus looks, em especial o segundo (amo scarpin branco♥)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir