1

14 outubro 2016

Cuidados dos Cabelos

CUIDADO COM O CABELO

Olá queridas !
    É com um enorme prazer que compartilho  este post !Afinal de contas é um tema muito badalado na mundo feminino.

   Estou experimentando alguns produtos de beleza para cabelo que encontrei   em um supermercado. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o design de sua  embalagem  e sua cor alaranjada!
   Estou falando dessa produto de cabelo da linha Éh.



    No  Principio jamais imaginei que ele fosse capaz de fazer tão bem ao meu cabelo, como o resultado adquirido ao experimentar, devido meu cabelo ser misto (oleoso na raiz e seco nas pontas).


    Sua formula é composta de óleo de macadame e quinoa  ideal para cabelos secos e ressecados,livre de sal que acaba ressecando ainda mais os cabelos. 
   
   Como estamos vivendo tempos de economizar esse e bem acessível R$ 29,90 o kit(condicionador e shampoo).Agora não tem desculpas para andar com os cabelos descuidados né?!

         Segue esse vídeo para mais ilustração.






                                        Texto : Jordânia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário