1

22 outubro 2016

Chá de Panela

Chá da Jô

Com  vocês compartilho esse momento  tão esperado e importante da minha vida. Meu
chá de panela ...
Meu chá de panela foi realizado no dia 26 de Setembro na cidade de Floriano –PI onde a maioria dos meu parentes  e amigos residem, eu dei a nomeação de   “Chá da Jô” tudo a ver com  a minha pessoa haaaaaa.

Tive apenas 2 meses para  planejar e organizar ! Tomei a decisão de  dar o
 primeiro passo  que foi escolher as cores para a decoração, isso gerou dúvidas no inicio  devido sempre escolher vermelho na maioria dos meu eventos, mas  dessa vez tive uma cor diferente!!!

 Decoração; Azul e Amarelo foram duas cores escolhida por ser cores vibrantes, assim iriam trazer uma boa vibração na decoração  e  no  resultado final  e nas  fotos.

Convidados; Escolhi algumas amigas  e parentesco mais chegado e fui surpreendidas por aqueles que marcaram presença.
Só não ficou melhor porque ele não esteva de  licença do  trabalho para viagens e acabou ficando em  Santa Catarina onde residimos hoje!
  Agradeço hoje pela presença de cada um e a minha mãe e irmã que   colaboraram do início ao fim!


















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário